(Android) Custom Skin Creator Minecraft cristais de falha de código de trapaça
Feb 18, 2022 13:12:03 GMT -6
Post by deticomtipa on Feb 18, 2022 13:12:03 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Custom Skin Creator Minecraft ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Custom Skin Creator Minecraft IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cristais de falha de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Custom Skin Creator Minecraft 2022 version ▞▞▞
Olha,gostei muito,mas tem poucas opções,tem figuras ilimitadas,e essas coisas né?
Não gostei somente pelo fato de não ter como colocar várias coisas na skin, pra colocar tem que pagar com dinheiro real, baixei pensando que iria me ajudar e me fez estressar.
skins legais, mas quando eu adicionei no meu Minecraft ele apagou todos os meus mundos 😭
Ñ é muito bom pq alguns itens e de comprar
Você não pode realmente criar sua própria pele, basta escolher entre diferentes opções, como cabelo e olhos. Embora eu acho que se esse é o tipo de coisa que você está procurando, então este é o aplicativo para você.
Este aplicativo é fácil de usar, eu tenho usado este aplicativo há alguns dias e tive muitas skins legais usando isso, mas se você está procurando um jogo divertido para jogar, isso não é para você.
O melhor aplicativo é o Custom Skin Created For Minecraft Download master craft 2021 Eu mostro os diferentes tipos de estágios da lua em 🌃 experimente. Sensacionalmente Aidan
tirem os anúncios do jogo
E muito legal mesmo
este jogo é ok, mas não funciona para mim, há algumas falhas e não funciona para mim
e ate q bom maz podia ter mais chapeus,olnhos,bocas,camisas e causas, poriso n dei 5 eu dei 3 e q nen aquele ditado melnhor um pasaro na mão duq dois estrelas maz no caso e Melnho 3 duq 0 kkkkkk
Custom Skin Creator Minecraft Izklaide xqcl
Eu acho ele ele mesmo para decorar as skin mas infelizmente o Minecraft não é muito bom do Minecraft então a excelente o nosso completa baixa o clash esse aplicativo que às vezes fica travando e aparecendo anúncio de mais tá certo eu amo essa coisa Desde o ano passado eu tenho esse aplicativo meu Deus gente querem o aplicativo de fazer uma skin você vem aqui nesse
Este aplicativo é incrível, mas acho que você fez muitas skins. porque algumas pessoas terão dificuldade em encontrar uma boa combinação de skins
Bem, não é ruim, mas quando tento baixar as fotos, ele falha
Dragon Mania Legends Simulation rbvq
Muito bom, mas as skins no online ficam ou steve ou Alex prós seus amigos mas pra você fica normal mas tirando isso o aplicativo é bom
Muito ruim este app pior app de todos
Você pode, por favor, adicionar mais pele, não quero dizer roupas, sapatos, chapéu ou outra pele de qualidade de pele com mais shader, por favor ^_^
Safado!!!! Só gosta de mulher rapaz só tem sim de menina 😝😲😲😲😲
Este aplicativo é maravilhoso para fazer sua própria pele mcpe exatamente como você quer. Além disso, se você quiser as coisas legais, terá que pagar. Mas as coisas que são gratuitas são muito boas em si.
O app e muito bom mas e tão ridículo de te Premium
Custom Skin Creator Minecraft मनोरंजन gfrs
não consegui fazer uma skin original só tive que pegar o que eles me deram
E muito bom esse aplicativo👍👍👍👍
Funcionou!!!!!!! Eu pensei que isso não daria, mas aconteceu e é grátis
vou ver por que eu estou maluco fazendo um rival no minecraft
Eu queria faser cada pixel...
Atualize isso tudo deve ser grátis😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠
O jogo é muito ruim ;-; quem entende esse jogo é olaveu ,será que não é pra intenter o que tem que instalar intemder,não só bugado sem bugado
NÃO ENSTALEM, MEU CELULAR QUASE EXPLODI, E NÃO QUERIA DEANTALAR 😱😱😱
Eu ñ sei se foi esse app mais eu tava fazendo videos no YouTube ai eu fiz roupas em apps de roupa eu tinha 2 apps de roupa ai esse app eu acho que ele botou foto de roupas meio macabros e fotos macabras ai eu tirei ele do meu celular mais ele e muito bom mais eu vou da 2 istrelas pur causa disso mais eu acho que não foi ele não que fez isso pq eu uma amiga minha abaixo ele e ta bem com ele ate hj mais eu acho que foi ele e acho que não foi ele hj faiz ums 2 meses que eu disa baixei
Então duas estrelas porqu seila nao telho nada porque vc pensa que vai ser bom mas nao como vai joga nao tem nada pra fazer e ssoo coloca a skin e pronto 🤦♀️ ?
Este app e legal masa e demais muito lagal mesmo gostei nota dez pra quem crios isso por!que e um espetaculo ja crii varios personagem vlw gostei muito
Ele não aparese no minigraft
Olha, o App é bom, mas ele é meio bugado quando vai colocar alguma coisa por cima de outra skin fica bugado, poderia ajeitar isso. Eu acho que deveria ter mais roupas, mas isso é só uma observação minha. E vocês conseguiram corrigir o App, por que vocês estão corrigindo uma atualização de bugs, já melhoraram bastante o App. Eu sei que estou pedindo algumas coisas d+ mas ia ser bom se vocês, resolvendoem os bugs do app. Por isso como 3 estrelas.
As vezes não consigo carregar minhas skins
Este é um aplicativo muito bom porque funciona em todos os jogos de minecraft como ele eu avalio 5 estrelas porque eu gosto, mas você pode adicionar mais cabelo, vestido para meninas e cor para elas eu gosto de mudar de cor eu gosto instale este aplicativo agora isso é incrível ! Obrigada por ler!💛
Achei bom dava 5 estrelas mas o problema é que não dá para usar no Minecraft 😭
Eu amo este aplicativo é tão incrível e há um chapéu de jogo de lula e eu tento e é tão legal que eu adoro.
dou 2 estrelas pq peguei virus
.... Eu amo isso. Eu tive que desinstalá-lo embora. Para liberar espaço. Eu tenho muitos aplicativos. Eu jogo isso diariamente. Meu pai disse que eu tive que desinstalar este aplicativo porque fiquei obcecado em criar pessoas mcpe, funciona bem, da melhor qualidade e funciona para qualquer dispositivo. Estou aceso chorando porque não quero desinstalá-lo. Instale se você não quiser!
Ruim é muito ruim nem consigo instalar
Custom Skin Creator Minecraft Zabava pnbj
ótimo muito bom no início eu pensei que era ruim mas a skim que eu fiz aparece no manicreft mas parece e só em alguns celulares por que no da minha irmã não apareceu mas tirando isso é ótimo o app perfeito choro mais apps assim mas o app e otimo
Eu não posso nem carregar minha pele
Custom Skin Creator Minecraft பொழுதுபோக்கு wjaj
E muito bom este aplicativo
Nenhuma personalização de cor real, você só precisa selecionar a predefinição de cor única para esse tipo de cabelo dos olhos, etc.
Eu não gosto se tiver anúncios
Ter uma pele própria é ótimo! neste aplicativo, eu fiz tantas skins. você pode mudar as cores das roupas, chapéus, olhos, boca, pele! você pode salvar seu personagem/skin e importá-lo no Minecraft!